quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Calças, saias, calções...

Quais as minha opções?
No que respeita a saias e calções gosto deles em pele, algodão, renda, riscas, lisas, curtas...
Confesso que este inverno comprei uma saia comprida e uma mini saia em lantejoulas dourada, que normalmente não são muito da minha preferência, acho um pouco pindérico as lantejoulas, mas como gosto sempre de variar e inovar decidi apostar nestas peças para juntar ao meu guarda-roupa!
Vocês logo me dirão o que acham..

 

 Saia em pele vermelha escura com pregas PRIMARK'11



 Saia em pele preta Pepe Jeans (Thestyleoutlets - Vila do Conde)

 Saia azul petróleo ZARA'11

 Calções pele pessego H&M'11

 Saia básica riscas pretas e brancas H&M'11

 Calções de renda pretos ZARA'11

 Saia em lantejoulas dourada H&M'11

 Saia de pregas preta ZARA'10

Saia comprida cor de tijolo MANGO (Thestyleoutlets - Vila do Conde)

Saia de pregas preta às bolinhas bege H&M'11


No que concerne às calças não dispenso as calças de ganga unissexo e as minhas calças MET em pele. São as minhas preferidas! Porém, também tenhas apostado nas calças de sarja básicas da PULL&BEAR(vermelhas, azulão, laranja, pretas...) , Stradivarius (verdes escuras), ZARA (douradas).

 Calças unissexo LEVIS'11

 Calças em pele MET'10

 Eu com as calças MET

Eu com as calças LEVIS

Sem comentários:

Enviar um comentário