quinta-feira, 5 de abril de 2012

ZARA new necklace =)

Lembram-se do colar amarelo ZARA que publiquei no fim de semana passado? Depois de ter referido nesse post que gostava muito dele e que nunca o tinha visto, uma alma caridosa logo se ofereceu para comprá-lo e enviá-lo de LX ... Mal respondi a aceitar a oferta e a agradecer tamanha gentileza, prontamente o comprou e num ápice foi aos correios  enviá-lo! O certo é que na terça-feira mal cheguei a casa lá estava um envelope à minha espera!!!! Imediatamente um sorriso se expressou nos meus lábios... e à medida que o ia abrindo, a minha respiração ia aumentando, de tanta ansiedade!!! Assim que o vi, com os meus próprios olhinhos, ao vivo e a cores, só pensei: 

"É lindo, é mais lindo, ainda, do que eu esperava..." 





Muito, muito obrigada Ana Tavares... pela eficácia, disponibilidade e sobretudo pela imensa gentileza!
És um amor =)

17 comentários:

  1. é super amoroso e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. é lindoooo e ia te mesmo mandar mensagem a dizer que havia 2 em aveiro! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo mesmo esse colar, especialmente porque nesse momento estou adorando tudo que é amarelo. Beijos!!

    http://www.moddellanddo.com/

    ResponderEliminar
  4. lovely necklace! love your jacket too!

    xoxo, andie
    Fashionista's Pick

    ResponderEliminar
  5. Bem giro e dá logo outro ar a um look preto :D

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas muito queridas e prestáveis =)
    Oh tens o casaco que eu tanto gosto. Sera que depois do preto e amarelo, vai sair noutras cores? waiting =)
    ***
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia este colar e é lindoo :D
    Gostei muito de conhecer o teu cantinho. Já sigo! ;)

    Agradeço pela tua visita.

    Beijinho*

    ResponderEliminar