sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

StartUp pirates...

Queridos seguidores, tenho um anúncio a fazer-vos: a partir de amanhã e até daí a oito dias, serei uma pirata! Será uma semana intensiva e por isso estarei ausente do blog :(
Quer dizer, pode ser que dê para vir cá de fugida de vez em quando, mas é certo que pelo menos não estarei tão presente...
Perdoem-me todos aqueles que gostam de vir cá ao meu cantinho diariamente ver as novidades e inspirarem-se; e perdoem-me aqueles que queiram comprar alguma peça no meu facebook , pois poderei não responder às vossas solicitações, nem poderei ir aos correios enviar nada, mas é por uma boa causa, acreditem...  

Nesta altura de crise, em que Portugal parece estar mergulhado na depressão e no descrédito total, há que reunir esforços para contrariar esta tendência e lutar ;)


1 comentário: