terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ZARA sales...

Nestes saldos apostei essencialmente em peças nos tons cinza, preto e branco. Peças básicas, de tons neutros, que fazem sempre falta...
Fiquei super contente com as descobertas que fiz!!! Desde início da coleção que queria muito uns sapatos e uma carteira cinza, mas sempre pensei que nunca chegariam aos saldos...  Imaginem a minha cara de felicidade quando encontrei ambos no Marshopping :)


Não pude resistir, ainda, a este casaco branco sujo da linha STUDIO, que apresentava um preço não muito apetecível antes dos saldos. Estou muito contente com esta aquisição... Adoro o corte e a cor... Tive o batizado de um bebé muito importante para mim e usei o casaco e os sapatos, conjugados com um vestido antigo da Massimo Dutti... Uma destes dias mostro-vos uma fotografia do look, para verem se gostam :)
Por fim, escolhi uma camisola e um casaco de lã básicos, bem como umas calças em fazenda cinzentas com risca, bem quentinhas e ótimas para situações mais formais ;)



E vocês fizeram boas descobertas nos saldos?

5 comentários:

  1. Adorei as tuas compras, ja que tambem sou fã de cinzentos e preto e branco. Depois mostra os sapatos (please) que tb queria comprar uns assim classicos e numa cor neutra =)
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) os sapatos são os da primeira foto, estão juntos à mala ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também acabei por encontrar coisas bem interessantes nos saldos. E também pensei 10 vezes nesses sapatinhos cinzentos.....mas acabei por não os trazer!

    Excelentes escolhas :)

    Beijinho

    Strawberry Short Skirt

    ResponderEliminar
  4. Adorei, adorei, adorei :)
    Faça o favor de agora exibir as novas aquisições no corpinho :)
    E queremos ver mais....
    Bjnhs

    ResponderEliminar