quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pati Faria cookies...

Para além de dar formação, a minha colega Patrícia, também se dedica a fazer bolos, bolachinhas e salgados para fora. Sempre ouvi falar bem e já há muito que tinha vontade de provar, mas o tempo lá ia passando e eu ia-me esquecendo de lhe fazer a encomenda, até que esta semana fui parar à sua página de facebook e não pude resistir mais... Uma vez que adoro bolachinhas e biscoitos, optei por pedir um misto de bolachas, até porque com tantas opções e tão bom aspeto, não fui capaz de escolher apenas um tipo... 
A Patrícia entregou-mas hoje, em casa, e já não sobra nenhuma para contar história... :) Eu e ele, tivemos direito a um excelente chá das cinco :) e ainda levei umas para a minha mãe provar.  Ela que não é fácil de agradar :) ficou rendida...
São todas deliciosas, mas as minhas preferidas foram mesmo as de noz e pepitas de chocolate branco, as de pepitas de chocolate com hóstia por baixo e as de cacau....
Parabéns Patrícia pelo trabalho de qualidade ;)




Podem encomendar aqui! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário