quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MANGO sales...

Quem é que nunca se entusiasmou nos saldos e acabou por comprar coisas que nunca mais usou?!?

A mim já me aconteceu várias vezes... por isso cada vez sou mais conscienciosa e vou aos saldos com os olhos virados para os básicos e clássicos.

Estive a dar uma olhadela no site e loja da MANGO e encontrei algumas peças-chave para qualquer guarda-roupa com promoções bastante razoáveis...

Este é o tipo de peça de que não se arrependerão de ter comprado...

A única que poderá suscitar algumas duvidas é o casaco/ kimono branco. Não é uma peça básica, mas o preto e branco é sempre um clássico e como adoro esta combinação,  não resisti em partilhá-lo...


Eu já tenho o blusão em pele (presente de aniversário) e tenho usado muito mesmo. Adoro-o e acho uma peça super essencial e intemporal. É sem dúvida uma excelente aposta. Aconselho! Custava 149€ e neste momento está a 99€.

E quem não tem um sobretudo preto?!? Eu não me imagino sem um no inverno. É aquele casaco quente e confortável, que poderei usar em qualquer ocasião... Gostei muito deste modelo. A fazenda tem bom aspeto e adorei o corte. Custava 89.99€ e agora 44.99€ ;)
Acho que não lhe vou conseguir resistir muito mais tempo... só ainda não sei se escolherei preto ou a versão cinzento-escuro, que é igualmente lindo e também encaixa em qualquer outfit...

No que respeita a calçado, já há muito que os meus sapatos de salto estão parados na sapateira. Embora concorde que os saltos são super elegantes e tornam cada look mais refinado e atraente... cada vez mais dou mais valor ao conforto...
Estes sapatos custavam 49.99€ e neste momento podem comprá-los por 29,99€. Não são completamente rasos, por isso vão dar-lhe um pequeno toque de elegância. A escolha recaiu indubitavelmente no preto, pois era outra asneira inconsciente que fazia... Durante muito tempo insisti em comprar sapatos e/ou botas castanhas, beges, azuis ou até bordeaux, os quais acabavam por ficar sempre na prateleira, porque os que encaixam sempre bem em qualquer um dos meus outfits são os pretos!

A última sugestão vai para as sandálias em pele camel. E neste caso optaria pela cor camel porque é uma cor que adoro usar no verão, sempre combinada com branco e pérola. Esta é uma ótima sugestão já a pensar nas próximas estações ;) Custavam 45.99€ e agora 22.99€.

Boas compras conscienciosas para vocês :) e em breve mostrar-vos-ei as minhas escolhas nos saldos ZARA ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário