domingo, 22 de abril de 2012

Perfect red dress...

Confesso que todos os domingos à noite, fico coladinha ao ecrã do meu televisor a assistir ao programa "A tua cara não me é estranha!"!!! Podem dizer que é pindérico, parolo ou lá o que quiserem =), mas eu gosto bastante, admito...
É divertidissimo, faz-se descobertas e redescobertas fantásticas de boas vozes nacionais e nunca consigo ficar indiferente ao guarda-roupa da apresentadora Cristina Ferreira!!! Ela é muito bonita e está sempre elegantérrima... "de cair o queixo" mesmo!

 Vou partilhar convosco o vestido que mais gostei até hoje, apesar de não ter encontrado nenhuma fotografia à altura:


Arrisco-me até a dizer que poderia dar um lindíssimo vestido de noiva... em versão branca, claro! =)
E vocês o que acham? Digam de vossa justiça!

6 comentários:

  1. Também costumo ver e gosto bastante. Sem duvida que a Cristina trás sempre vestidos fantásticos e esse também foi um dos meus preferidos, e sim este vestido em pérola ou branco daria um perfeito vestido de noiva.

    ResponderEliminar
  2. ... eu não passo um Domingo sem ir espreitar o programa, só para ver o guarda roupa da apresentadora (embora não veja o canal). O vestido de hoje era fantástico! Aquelas flores em renda branco "sujo" pareciam saltar do próprio vestido, e a cauda fenomenal a acompanhar; a completar o cabelo, de cor sublime (e muito moda) e penteado de acordo com o vestido. Linda de morrer!

    ResponderEliminar
  3. Acho-a tão irritante! Mas sim, tem uma beleza inegável. Gosto do vestido em vermelho e concordo que daria um belo vestido de noiva.

    ResponderEliminar