segunda-feira, 11 de junho de 2012

And the winner is...


DONAMUMA Giveaway


- PAULA RODRIGUES MARTINS -

A Paula não se ficou apenas por uma simples frase, inspirou-se de tal forma que fez versos enriquecidos com rimas sobre o look em questão (ver abaixo). A decisão foi difícil, mas depois de alguma discussão, eu e a Cláudia (Donamuma), consideramos que ela foi a mais original, por isso:
Parabéns Paula!!! Entraremos em contacto contigo brevemente e rapidamente terás direito ao magnífico colar Donamuma!


"Se na moda eu quero estar

Neste Verão que está a entrar

As dicas da Ana vou ter que aplicar!



Basta uma blusa branca e umas calças a combinar

Que a cor menta faz o resto e está a bombar!

Ai esses sapatos e esse colar, já me ponho a suspirar...



Para ter este look de matar

A carteira amarela lá vou ter que me amanhar...

Resta me, por fim, ganhar o tão desejado colar...



Cara Ana e Donamuma toca lá ajudar!!!"



Paula Rodrigues Martins

5 comentários:

  1. Muito obrigada Ana e Donamuma!!
    Ansiosa para usar o meu novo colar!! Muito obrigada mesmo!!;)

    ResponderEliminar
  2. Totalmente justo... Ainda tentei concorrer, mas quando vi a resposta da Paula não tive coragem.:)
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Paula! depois queremos fotos do seu look, ok?
    Divirta-se com o colar e sinta-se especial!
    beijinho
    Donamuma muma facebook

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Paula!Foi merecido... e sim, queremos fotos!!!!;)

    beijinhos

    ResponderEliminar