sexta-feira, 22 de junho de 2012

ZARA sales - wishlist

Em contagem decrescente para os saldos ZARA, já preparei a minha lista de peças que gostava muito de encontrar a bom preço:

É lindo o bomber jacket, mas como é muito recente, tenho dúvidas que entre em saldos...

 Sempre tive um fascínio por este camisola e arrependi-me por não a ter comprado... Nunca mais a encontrei, por isso tenho dúvidas que ainda exista alguma nos saldos, mas tenho esperança :)
 Estas se estiverem a bom preço, é certinho que vêm cá para casa... Adoro!

 Esta é mais uma blusa branca que adoro.  Consegui controlar-me ao longo da coleção, porque o preço não era muito atrativo... Agora, estarei muito atenta :)

 Quero-as muito! Preciso de umas sandálias baixinhas nesta côr, espero que ainda haja o meu número...


 Tenho muitas dúvidas que entre em saldos, mas seria uma boa aposta ;)
Estes sapatos seriam uma ótima compra, pois iam ficar a matar num vestido que tenho cá em casa! Deste modo, ficaria económica a toilet para o próximo casamento ;) 

Tenho uma "tara" por estes sapatos, mas como passarão rapidamente de moda, o investimento seria só mesmo nos saldos =)

Se as encontrasse nos saldos, não resistiria com certeza...

12 comentários:

  1. Quando começam os saldos na Zara?...

    http://confissoesdarosana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. uma seleção girissima! tb estou em countdown ;)

    ResponderEliminar
  3. As sandálias de tacão grosso, eu não consegui resistir, nem esperar pelos saldos,tenho-as em 3 cores, cereja, black e turquesa, e houvesse em mais cores!! Mas os saldos, quando é que começam mesmo?? Gosto de tudo o que tens na tua wishlist. Boas compras ;)

    ResponderEliminar
  4. Love the shoes there so nice xox lia

    ResponderEliminar
  5. tambem quero essas sandalinhas rasas!!! :D quando começam?

    ResponderEliminar
  6. Alguém sabe quando é que a Zara entra em Saldos?

    ResponderEliminar
  7. Gosto de tudo! Também estou ansiosa pelo inicio dos saldos na Zara!

    http://www.insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho um casaco de ganga igual a esse. Mas foi eu que o criei . Cmprei tachas e como tinha ja o blusao a muito tempo aproveitei e fiz igual :)
    Ficou mesmo muito giro ! :) Ja estou a fazer uma camisa e uns calçoes tambem :) é sem duvida uma boa maneira de aproveitar peças :)
    Adoro as sandalias rasas . Tenho de ir ver se estao nos saldos :D Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  9. alguem sabe quando começam os saldos na zara???

    ResponderEliminar
  10. Adoro as sandálias rasas , especialmente por terem aquelas tachinhas . Gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  11. We have similar ZARA wish list!!!!! ;) love the red sandals!!! hope to find a good deal!! ;) Following you too!!!
    TheSparklingCinnamon FACEBOOK PAGE
    TheSparklingCinnamon BLOGLOVIN
    THESPARKLINGCINNAMON <3

    ResponderEliminar