sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Welcome August :D

Agosto é o mês da praia e do sol... mas também o mês de enormes filas e esperas. Por vezes, o trânsito, é mesmo desesperante, porém estou de férias e por isso não há pressas :D
Hoje, acordei com vontade de comprar flores para alegrar a casa :). É sexta-feira, dia de feira cá na terra, logo o dia ideal para isso ;) Lá vim eu, toda contente, com um molho de flores secas branquinhas.
Felizmente, a minha mãe tem quintal e um enorme gosto por plantar flores e legumes, por isso, aproveitei para dar lá uma passada, vê-la e escolher mais umas flores para juntar às da feira e o resultado foi este:



Que tal? Aprovados? :) 
Passei, ainda, por curiosidade, num comerciante de loiça, com pequenos defeitos, à saída da feira, onde comprei umas tigelas lindíssimas e a bom preço, que mostrei aqui no blog há uns meses atrás. É irresistível quer pela beleza das peças, quer pelo preço :), por isso, desta vez, sai de lá com estas 3 peças, nas cores que adoro para a minha cozinha:

 Tigela Bordalo Pinheiro


Para além disto tive o prazer de almoçar com duas amigas muito queridas, a Ana e o Joana, do blog TrendyTwins :D Já estava com saudades ...
Agora é esperar que o bom tempo se mantenha e que dê para fazer muita praia durante este mês de agosto...
Bem-vindo!!!

6 comentários:

  1. As flores são lindas e as louças também! A história do tempo se manter bom é que não está nada fácil!! :) Vamos acreditar que dias melhores virão!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Your way oof tellinjg all in this piece of writing is really nice, every one can without difficulty
    uhderstand it, Thanks a lot.

    Here is my homepage download nintendo 3ds emulator

    ResponderEliminar
  3. As peças Bordalo Pinheiro são sempre fantásticas!! Adoro ♥

    ResponderEliminar
  4. Ana será que podes revelar onde é essa feira e onde fica a banca desse comerciante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma loja que tem no largo de entrada para a feira que acontece todas as sextas-feiras em Vila do Conde. Em frente à praça José Régio ;)

      Eliminar