segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

My own creations...

Pois é... Nunca vos tinha falado muito da minha veia artística... Já publiquei algumas fotos com peças de roupa  juntamente com telas pintadas por moi-même, é verdade...contudo, hoje estive a concentrar todo o meu talento e criatividade em dois colares neon! Inspirei-me num colar que vi numa página do Facebook, achei um pouco caro e considerando que era capaz de o criar, aqui está o resultado:


Já estou mesmo a imaginar este rosa com o vestido que comprei da nova coleção da Primark que postei um destes dias...

A ideia era mesmo criar o rosa, mas não fui capaz de não fazer um em amarelinho... :)

A inspiração foi esta:

10 comentários:

  1. Lindo Lindo
    "As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."

    Mas estes não vamos conseguir encontrar nas lojas :( estamos com problemas!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o resultado final, ficou bastante parecido com a foto de inspiração, se tivesse jeito e tempo bem que punha mãos à obra :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito Ana! Muito giros!!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lindos, acho que te ficava com os dois :p
    As calças são um bom investimento agora para a Primavera/Verão*

    ResponderEliminar
  5. Ficaram LINDOS..não paras de surpreender!! aceitas encomendas?? :)

    ResponderEliminar
  6. É uma possibilidade!!! Se houver interessadas tlv me dedique a fazer por encomenda! Why not? :)

    ResponderEliminar
  7. Olha muito giro mesmo! ;) Parabéns ♥
    Eu cá n tenho jeito pra nada dessas coisas :P

    ResponderEliminar
  8. Olá, olá!

    Desde já me apresento, seguidora confessa do blog mas sem nunca ter comentado, senti agora o dever de comentar!
    São giros, giros e que jeitaço que tens! Tb acho que talvez devas pensar em 'comercializá-los'! ;)*

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog é super atual, giro e fashion cheio de posts fantasticos !!
    Já subscrevi !!
    E que tal dares um pulinho ao meu tambem !!
    http://bia-tuttifrutti.blogspot.com/
    KISSES

    ResponderEliminar