segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Neon and Mint old clothes...

Tal como prometi este fim de semana pus mãos à obra e fui ao fundo do baú procurar as minhas roupas antigas Neon...
Tal como esperava, não foi fácil!!!
Não encontrei as camisolas, nem os cintos que estavam na minha memória... Apenas restaram umas pulseiras e em mau estado...
Mas não pensem que descansarei, pois vou encontrar os cintos, isso vos garanto... A não ser que os tenha dado e não me recordo! (É uma possibilidade...)
A única coisa que encontrei foram as super argolas partidas (ah ah ah) e confesso que não fiquei triste, pois não conseguiria voltar a usá-las :)
Contudo, no meio de toda a azáfama, encontrei algumas peças, igualmente Neon e até MINT :D e de coleções não tão antigas, que partilharei convosco:


As tais pulseiras!!!
(as argolas e os cintos eram da mesma linha, eh eh eh...)

 Vestido Denny Rose

Top NEON BERSHKA


All Star


Calças ZARA
Cinto H&M


Túnica H&M
(Que saudades do verão !!!)

***

O que encontrei nos tons MINT foi:

Top LANIDOR



Vestidos Custo Barcelona

Vestido Maria Marcelino

Macacão Sahoco


Do you love it?

4 comentários:

  1. Esse baú está recheado de coisas lindas....adorei os vestidos, e as all stars :)

    ResponderEliminar
  2. Ola, Adoro o teu macaco verde e azul da sahoco não queres vender??? se quiser contact me Anne 939490086

    ResponderEliminar
  3. Vende alguns dos vestidos da Custo? Contacte-me r_iita@hotmail.com
    Atenciosamente,
    Rita Santos

    ResponderEliminar
  4. Olá, continuo a adorar o seu macacão verde e azul da sahoco se estiver interessada em vender-lo pode me contactar por mail anne.jose.machado@gmail.com

    ResponderEliminar