segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem disse que não se encontra nada na PRIMARK, quem disse?!? :D

Eu não tenho tido razões de queixa da PRIMARK, das vezes que lá vou, saio sempre satisfeita com as compras que faço.. Lindas e baratissimas!!!!
Desta vez, como não poderia deixar de ser, fiquei maravilhada com umas peças nos tons MINT e NEON :)
Estou ansiosa pela primavera!!! E vocês?


Não são fantásticas????

E vejam os preços:

Este vestido foi a peça mais cara: 19 euros

Blusa: 13 euros

Tão fofa a camisola :) e trouxe-a por apenas 8 euros

Sapatos 15 euros

 Vestido: 17 euros
E este vestidinho?!? Foi amor à primeira vista!!! Estava lá tão só.. Mal o vi agarrei-o e nunca mais o larguei até à caixa de pagamento... Sim, porque mal lhe peguei, vieram logo umas miúdas cobiçá-lo! :)

9 comentários:

  1. Que coisas tão giras :) Adorei os sapatos!

    ResponderEliminar
  2. Sim, na Primark encontra-se coisas giras e às vezes com boa qualidade!
    Boas compras!
    Bjo

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisola das riscas!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. o último vestido é girissimo!

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o primeiro vestido! Tão chic...tão Lacoste ;)

    ResponderEliminar
  6. Por aqui não tenho nenhuma primark perto, mas gostava de lá ir :) Gostei muito das cores!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. O vestido e os sapatos são LINDOS! Tenho mesmo de dar lá um saltinho :p

    ResponderEliminar
  8. Adoreiiiii tudo!! :D Primavera voltaa! :)

    ResponderEliminar