quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

My Vintage Jumper...

Pois é, quem guarda tem! :D
A camisola que vesti hoje já tem 20 aninhos!!! Em quase todos os meus aniversários, a minha tia Moreira, gentilmente, me oferecia camisolas ou casacos de malha feitos e bordados por ela própria!
Esta, foi a última que ela me fez e, na altura, recordo-me que era bastante "largueirona", porém, um destes dias  encontrei-a num gavetão e não resisti a colocá-la no meu armário...
É tão fofa e quentinha!!! E adoro as cores :)



Ah! Hoje, o almoço, também, foi especial... Eu e a minha fotógrafa fomos ao "Anjo Verde", um restaurante vegetariano, em Braga, com pratos excelentes, como poderão comprovar pelas imagens ;)
Recomendo!!!



A entrada: Pão com fusão de queijos :)




Um belo de um cogumelo recheado... Um prato com sabores divinos e invulgar, sem dúvida!!!



 Um cházinho de funcho para acompanhar ;)



 A sobremesa: Tarte de chocolate e pimenta... Uma delícia!!!

***

Camisolão DIY
Jeans LEVIS (Man)
Óculos de Sol B&L
Aneis B&L e BLANCO

***


 Botins PROF (old)

*Sessão fotográfica By Joana Oliveira (THANKS)

8 comentários:

  1. Uma tia prendada e uma tarte de chocolate com muito bom aspecto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão gira a camisola :D

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O almoço tem óptimo aspecto. Fizeste muito bem reutilizar o camisolão, ele é muito giro e deve ser super quentinho. beijo

    ResponderEliminar
  4. Que look giro, essa camisola é mesmo vintage, e quentinha. Gostei.

    ResponderEliminar
  5. Amei o look e fiquei a salivar pelos pratos :P Já fui ao Anjo Verde várias vezes e a-do-ro!! E ja que gostas de restaurantes vegetarianos aproveito para fazer publicidade ao Cor de Tangerina aqui em Guimarães! É maravilhoso!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a camisola! É giríssima!

    ResponderEliminar