terça-feira, 13 de novembro de 2012

My birthday wishlist - part III

Cada vez mais se aproxima o dia 26 de novembro, e cada vez mais a minha lista de desejos cresce... Cada vez mais estou fã de compras on-line e cada vez mais há mais oferta de qualidade....
Portanto, aqui ficam as minhas escolhas:



Parece que alguém ouviu as minhas preces e já há inspirações das jóias Shourouk :) Pelo menos a mim faz-me muito lembrar as peças que vos mostrei aqui!
 Agora só falta aguardar que alguém crie as carteiras em PVC com as pedras swarovsky... 


A tee com os rasgões também me faz muito lembrar a imagem abaixo e adoro!!!




As sweatshirts KenzoMetropolitan Teen Glossy Blouse não me saem da cabeça... e já há muito que sonho com uma clutch em acrílico....

Quero muito as pulseiras Revintage e o fio com ferradura da página In secret we met!

E qual é a mulher que não gosta de flores? :) O meu sonho é um dia receber um ramo de rosas exatamente assim:




7 comentários:

  1. Só coisas lindas! Espero que recebas tudo que desejas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não me canso de clutch transparentes! tenho que arranjar uma

    ResponderEliminar
  3. Também ando nessa fase :) As flores são sempre especiais! ;)

    Bjs

    http://cuddledays.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ando no mesmo mood entre listas e listinhas :) ou n fizessemos nós anos no mesmo dia :)

    ResponderEliminar
  5. I am extremely impressed with your writing skills and
    also with the layout on your weblog. Is this a paid theme
    or did you customize it yourself? Either way keep up the nice quality writing, it's rare to see a nice blog like this one these days.
    My web page : nfl games online

    ResponderEliminar
  6. Thank you for some other informative site. The place else may just I am getting that type of information written
    in such an ideal way? I have a mission that I'm simply now operating on, and I have been on the glance out for such info.
    Also visit my web-site :: tattoo ideas for men

    ResponderEliminar