domingo, 18 de novembro de 2012

ZARA December lookbook...

Sem dúvida este é o lookbook ZARA desta coleção mais bem conseguido... Este sim, dá-me imensa vontade de correr já para ZARA e comprar quase todas as peças...


As peças que, sem dúvida, não resistirei desta seleção são: a tee branca, a jumper preta e branca, as calças xadrez, as calções em pele e o look completo (sobretudo bege, tee preta e minissaia em pele)... 
Oh my God!!!!


As stripes, são sem dúvida a grande aposta deste lookbook e a mim conquistaram-me! Ficava já com as calças às riscas e com a jumper, das fotos maiores... 
O sobretudo pied-poule é um máximo...
 Revejo-me perfeitamente com qualquer um destes looks, à exceção do top da última foto... No entanto, o 1º  (blazer, tee e striped pants) é aquele que me tira completamente o fôlego!!!

6 comentários:

  1. ZARA is amazing, I love all the items !

    ResponderEliminar
  2. love Zara!

    http://chocolatefashioncoffee.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  3. i like a lot of clothes here!

    new post about my tattoos!
    www.alicemazzara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. QUERO o jumper preto e branco!!! E lindo!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. A mim dá-me sempre vontade de comprar a Zara :)
    Bj S

    ResponderEliminar