terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sweatshirt mood...

Não sei o que se anda a passar... mas é um facto que quando estou a ver as lojas virtuais que mais gosto, como a ASOS.com, a ROMWE.com, a UrbanOutfitters.com, a TopShop.com, a FashionPills.com ou a Choies.com, entre outras; os meus olhos têm recaído sempre sobre as sweatshirts, sejam elas de qual cor ou feitio forem  ... Estarei eu hipnotizada ? :)

Já vos tenho mostrado algumas e estes são só mais alguns exemplos:



Mas as tee's também me têm conquistado cada vez mais... Adoro os 3 exemplares do lookbook ZARA e a CINCO lançou umas muito giras e cheias de estilo, também, como o exemplo abaixo. A girl chic sempre muito à frente ;)


8 comentários:

  1. Pois então já somos duas, ando completamente addicted nas sweaters! :)

    GIVEAWAY // Peace chain + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Daí o complicado de ser gaja :)
    Gostamos de tudo, ou vá, de quase tudo, não é??
    Ainda bem que o Natal está aí a chegar ;)

    ResponderEliminar
  3. I love all those sweaters!
    xx
    M.
    http://www.mesvoyagesaparis.com/

    ResponderEliminar
  4. de que loja é a sweat de Joy Division?????

    ResponderEliminar